Uma mulher grávida de nove meses, deu à luz dentro de uma ambulância após ser socorrida por uma equipe da Polícia Militar, na Rua Eurico Gaspar Dutra, em Itu. O parto inesperado ocorreu na manhã do sábado, 26 de julho de 2025, e a mãe e o recém-nascido, foram encaminhados à Santa Casa de Itu, onde permaneceram internados e receberam cuidados médicos.
De acordo com informações divulgadas pela PM, a equipe estava em patrulhamento, quando foi chamada pela senhora Gracinda, que informou que sua nora, Denise, estava com fortes contrações e em provável trabalho de parto. Foi solicitada a presença de uma ambulância no local.
Ao entrarem no apartamento, encontraram a mulher muito nervosa e com fortes dores, apresentando contrações a cada cinco minutos, o que indicava um trabalho de parto em nível avançado. Diante da urgência, a equipe improvisou uma maca para transportá-la do terceiro andar ao térreo. No momento em que a viatura do SAMU chegou, Denise foi rapidamente colocada na ambulância e deu à luz logo em seguida, à Naomi.
Comentários: